A Geração Saúde respeita o seu direito de arrependimento e trabalha com responsabilidade para garantir a sua satisfação. Se você precisar trocar ou devolver um produto, estamos aqui para ajudar!
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto nas seguintes situações:
Produto entregue com avaria ou defeito de fábrica
Pedido com itens incorretos ou faltantes
Arrependimento da compra (conforme o Código de Defesa do Consumidor)
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para nos informar sobre a devolução por arrependimento, conforme determina o artigo 49 do CDC.
Para trocas por erro, avaria ou defeito, o prazo é de até 15 dias corridos após o recebimento.
É simples! Envie um e-mail para:
📩 [email protected]
Informe:
Nome completo
Número do pedido
Produto que deseja trocar ou devolver
Motivo da solicitação
(Se possível) fotos do produto recebido
Responderemos o mais rápido possível com as instruções para a devolução.
Em caso de erro no pedido ou produto com defeito, a Geração Saúde cobre os custos de frete para devolução.
Em caso de arrependimento, o frete de devolução pode ser de responsabilidade do cliente.
Os produtos devem ser devolvidos sem uso, em embalagem original, lacrados e em boas condições.
Assim que recebermos e analisarmos os produtos devolvidos, realizaremos o reembolso em até 7 dias úteis, de acordo com o meio de pagamento utilizado:
Cartão de crédito: estorno na fatura
Pix ou boleto: reembolso na conta bancária informada pelo cliente
Produtos a granel ou fracionados por medida não poderão ser devolvidos se estiverem abertos ou usados.
Recusamos devoluções de produtos manuseados de forma incorreta, fora do prazo ou sem aviso prévio.
Queremos que você tenha a melhor experiência possível com a Geração Saúde. Se tiver qualquer dúvida ou problema com seu pedido, entre em contato conosco — teremos prazer em resolver com agilidade e atenção.
🌱 Geração Saúde – Compromisso com sua saúde e sua satisfação.