Esta com Duvida? Chama no Whats Atendemos Atacado e Varejo Pedido Minimo apenas R$ 30 Esta com Duvida? Chama no Whats Atendemos Atacado e Varejo Pedido Minimo apenas R$ 30 Esta com Duvida? Chama no Whats Atendemos Atacado e Varejo Pedido Minimo apenas R$ 30 Esta com Duvida? Chama no Whats Atendemos Atacado e Varejo Pedido Minimo apenas R$ 30 Esta com Duvida? Chama no Whats Atendemos Atacado e Varejo Pedido Minimo apenas R$ 30

🔄 Trocas e Devoluções

A Geração Saúde respeita o seu direito de arrependimento e trabalha com responsabilidade para garantir a sua satisfação. Se você precisar trocar ou devolver um produto, estamos aqui para ajudar!


📦 Em quais casos posso solicitar troca ou devolução?

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto nas seguintes situações:

  • Produto entregue com avaria ou defeito de fábrica

  • Pedido com itens incorretos ou faltantes

  • Arrependimento da compra (conforme o Código de Defesa do Consumidor)


🗓️ Prazo para solicitar a devolução

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para nos informar sobre a devolução por arrependimento, conforme determina o artigo 49 do CDC.

Para trocas por erro, avaria ou defeito, o prazo é de até 15 dias corridos após o recebimento.


✉️ Como solicitar a troca ou devolução?

É simples! Envie um e-mail para:
📩 [email protected]

Informe:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Produto que deseja trocar ou devolver

  • Motivo da solicitação

  • (Se possível) fotos do produto recebido

Responderemos o mais rápido possível com as instruções para a devolução.


🚚 Como funciona o envio de volta?

  • Em caso de erro no pedido ou produto com defeito, a Geração Saúde cobre os custos de frete para devolução.

  • Em caso de arrependimento, o frete de devolução pode ser de responsabilidade do cliente.

  • Os produtos devem ser devolvidos sem uso, em embalagem original, lacrados e em boas condições.


💳 E o reembolso?

Assim que recebermos e analisarmos os produtos devolvidos, realizaremos o reembolso em até 7 dias úteis, de acordo com o meio de pagamento utilizado:

  • Cartão de crédito: estorno na fatura

  • Pix ou boleto: reembolso na conta bancária informada pelo cliente


⚠️ Importante

  • Produtos a granel ou fracionados por medida não poderão ser devolvidos se estiverem abertos ou usados.

  • Recusamos devoluções de produtos manuseados de forma incorreta, fora do prazo ou sem aviso prévio.


🤝 Conte com a gente!

Queremos que você tenha a melhor experiência possível com a Geração Saúde. Se tiver qualquer dúvida ou problema com seu pedido, entre em contato conosco — teremos prazer em resolver com agilidade e atenção.

 

🌱 Geração Saúde – Compromisso com sua saúde e sua satisfação.